11/09/2007

• Cura através das mãos

Uma técnica natural para cura em todos os níveis do Ser, resultando um novo momento na vida de quem pratica


Reiki é uma forma de terapia com o objetivo de restabelecer o equilíbrio vital e, assim eliminar doenças e promover saúde. Apesar de relatos anedóticos, não é reconhecida pela medicina pela ausência de evidências científicas de sua eficácia. 

“O Reiki é uma técnica de cura natural japonesa, que através das mãos canaliza s energia universal para harmonização e cura de qualquer situação. Ele é aconselhado a todos os seres vivos e os benefícios são inúmeros”, explica a terapeuta metafísica, mestre em Reiki e especialista em terapias vibracionais, Barbara Lopez Rios Machado, 55 anos.

O Reiki atua nos nossos corpos sutis e chacras para limpeza e desbloqueio de energias impuras que estão causando algum tipo de doença física, emocional ou mental. “Quem procura o Reiki busca equilibrar-se, garantir ao corpo o processo de auto-cura e prolongar a longevidade. Ele nos trás crescimento interior e uma nova consciência de vida”, diz.


De acordo com Barbara o Reiki é uma técnica natural para cura em todos os níveis do Ser, resultando um novo momento na vida de quem pratica. “Para depressão e problemas espirituais o Reiki nos dá uma nova freqüência vibratória em nossos corpos”, garante. “Através da harmonização e limpeza em tratamentos seqüenciais e dá condições de cura para câncer, depressão, dependência química, dores em geral e stress entre muitos outros problemas”, diz, lembrando que até mesmo para os animais o Reiki contribui para melhorar na cura de qualquer problema físico.

Para praticar o Reiki não há contra indicação. Pessoas de qualquer idade podem procurar os benefícios da terapia que tem origem japonesa, mas que hoje é praticada nos quatro cantos do planeta. “A humanidade tem no reiki a solução para todos os males. Um curso de reiki capacita qualquer pessoa a praticar para o seu tratamento ou para contribuir com outras pessoas”, conclui.



Mais informações:
Barbara Lopez Rios Machado

Fone: (48) 3333-2311 e
E-mail/msn/site: bareiki@hotmail.com e
9961-6709

Um comentário:

Jorge Purgly disse...

Olá!
Te desejo um excelente ano de 2010!
Um abraço,
Jorge
http://xeesm.com/JorgePurgly
http://purgly.blogspot.com
http://biometrio.blogspot.com
http://drbachflower.blogspot.com
http://konektigi.blogspot.com
http://mastersuno.blogspot.com

Mais visualizadas na última semana