• Psicoquirologia: Espelho da alma

A vida de uma pessoa se caracteriza por apresentar códigos ocultos em cada célula, em cada tecido e em cada pensamento da sua existência


A nossa vida é recheada por diversos códigos, como o DNA. Existem milhares deles que podem ser interpretados para trazer mais qualidade de vida para as pessoas. Alguns desses códigos são estudados há milhares de anos através das nossas mãos ou íris e os mais recentes estudos também analisam os fios de cabelo, sangue e saliva para determinar características genéticas.


Esses códigos provam que existe uma relação entre parte do corpo com qualidades mentais, intelectuais e espirituais de uma pessoa. É uma unidade individual que acontece no Universo e que no ser humano, se manifesta como um sistema de existência no qual cada pessoa acaba sendo totalmente responsável por tudo que acontece dentro do seu próprio sistema de vida.

Este Sistema Existencial Responsável é conhecido pelas siglas S.E.R.. De acordo com o argentino Maharaja, 53 anos, psicoquirólogo e músico, criador da psicoquirologia e especialista em gemoterapia e alphaterapia, a leitura das mãos contribui principalmente para que as pessoas possam se compreender melhor. “É um método de autoconhecimento que permite, de forma rápida e precisa, diagnosticar os verdadeiros bloqueios e qualidades de uma pessoa. A psicoquirologia sustenta que o indivíduo seja um sistema existencial responsável (S.E.R), e que mantém o meio ambiente dentro do seu controle emocional, mesmo que inconscientemente”, explica e aconselha que a partir do momento em que uma pessoa conhece as verdadeiras causas dos seus problemas, começa o processo de correção da mente e do meio ambiente, gerando uma harmonia entre ambas. “Isso condiz com o ditado hindu: o conhecimento cura”, diz.
Para Maharaja somos nós que decidimos tudo na nossa vida, pois independente da religião, nós temos o livre-arbítrio. “Tudo na vida é provocado, seja por nós, por outras pessoas ou pela natureza. Mas quem decide diante dos estímulos externos somos nós mesmos. Somos nós que elegemos nossas parcerias, amizades e escolhemos os lugares onde viveremos, inclusive a nossa fé”, diz. “A mão de uma pessoa pode revelar todos os diversos aspectos da vida profissional, financeira, sentimental, amorosa, saúde, viagens e muitas outras coisas. Mas como toda técnica, só o diagnóstico não cura. Por isso usamos a gemoterapia e alphaterapia para ajudar-nos a resolver e superar as barreiras”, explica.

A psicoquirologia não tem contra indicação, ela serve para todas as pessoas que estão em busca da felicidade e queiram superar suas dificuldades. “Muitos políticos, cientistas, artistas, empresários procuram a psicoquirologia, pois ela realmente pode transformar a vida das pessoas, tanto na saúde física, emocional ou espiritual. Não consideramos que a técnica seja a causa da cura, pois ela apenas dá os elementos para transformar a vida e melhorar todos os aspectos”, finaliza.

Leitura das mãos

A interpretação das linhas das mãos antes de chegar à Europa, iniciou na Índia, há mais de quatro mil e quinhentos anos. Era como uma parte da medicina Ayurvédica e dos Vedas. Os ciganos difundiram a leitura de mãos como um processo de “adivinhação”, conhecida como quiromancia. Mas é a quirologia, que estuda as mãos e faz previsões, sem adivinhações.
As impressões digitais são usadas no mundo inteiro, para validar passaportes e outros documentos. Em 1944, Julius Spier e Carl Jung, defenderam uma tese afirmando que as mãos mostram características de personalidade de um indivíduo. Esta tese se tornou um livro, chamado “The Hands of Children”.




Mais informações:
Maharaja
Fone: (11) 3532-5300 e 8559-1224
E-mails/site: maharaj_108@yahoo.com e
maharaja108@gmail.com
http://www.maharaja.kit.net/
"Nossa história está presente em cada parte de nós. Em cada célula, em cada pensamento, em nossa lembrança, em nosso inconsciente e na maneira como projetamos o nosso futuro próximo. O nosso passado, presente e futuro está escrito, tanto no DNA como no inconsciente. Permanece oculto dentro de nós: nos olhos, na imaginação, na transpiração, nos cabelos e em nossas mãos. Pela visão que temos do mundo, a mente criará o nosso destino. Por isso, é necessário desvendar o segredo do sucesso que está escrito em nossas mãos”. Maharaja

Nenhum comentário:

Mais visualizadas na última semana