28/09/2007

• Acupuntura: Estética facial

Acupuntura em estética facial um excelente recurso contra as rugas indesejáveis 



Para auxiliar as mulheres no tratamento contra as rugas e os sinais de expressão a já existe no mercado seções de acupuntura em estética facial. Este é um tratamento anti-rugas totalmente natural que traz resultados visíveis e duradouros. Utilizar as agulhas da acupuntura em beneficio da beleza não é uma técnica nova, porém ainda é pouco utilizada. A acupuntura fundamenta-se na aplicação de agulhas metálicas em pontos precisos do rosto, provocando uma reação do organismo.

O acupunturista Marcos de Oliveira, especialista com mais de 20 anos de experiência na área, explica que a técnica, quase indolor, não necessita de tempo de recuperação, não acarreta nenhum efeito colateral e não oferece risco algum. “A sessão de acupuntura facial demora cerca de meia hora, começando com uma massagem destinada a preparar a musculatura e a pele do rosto. Em seguida, serão inseridas pequenas agulhas, muito finas, que deverão permanecer no local cerca de 10 a 15 minutos dependendo da profundidade da ruga”, explica.

A acupuntura potencializa o tratamento de rejuvenescimento facial por meio da estimulação da corrente sanguínea atenuando sensivelmente os sinais de envelhecimento da pele, como rugas, sinais de expressão e flacidez. Além de revitalizar, oxigenar e nutrir a pele, realizando a renovação celular facial e a liberação de colágeno e elastina. Uma das vantagens da técnica é que ela relaxa os músculos sem paralisá-los equilibrando o corpo como um todo.

O especialista acredita que é possível, com as agulhas, diminuir a contratura muscular e deixar o sulco menos visível. “São necessárias vinte sessões feitas de uma a duas vezes por semana para obter resultados. Eles tornam-se visíveis entre a terceira e a quinta sessão, porém varia de acordo com o organismo”, complementa Oliveira.


Mais informações:
Marcos de Oliveira
Fone: (11) 6973-6507
E-mail: integrativa@terra.com.br
Site: www.integrativactn.com.br/novo/

Nenhum comentário:

Mais visualizadas na última semana