08/09/2007

• Retratos de vidas passadas


Além do processo espiritual, atua energeticamente com vibrações sutis e luminosas de esferas mais elevadas da consciência, uma alternativa para encontrar a felicidade.

Os retratos de vidas passadas são desenhos ou pinturas realizados pelo processo da canalização mediúnica, explica Germano Rehder. “O processo é feito com Mestres Pintores que estão em outra dimensão e que viajam no tempo até épocas distantes trazendo além de dados descritivos e fisionomias, também as situações, experiências e traumas que inconscientemente afetam no presente a maneira de ser das pessoas. 

Medos, bloqueios e atitudes incoerentes com o bem-estar podem encontrar-se relacionados a dores e crenças limitantes já vividas e conscientizando-se, elas tendem a nos deixar em paz”, diz Rehder, médium psicopictógrafo, especialista em Medicina Espiritual que desenvolve juntamente com os Mestres Artistas um trabalho único de Retrato de Vidas Passadas, como cura e aperfeiçoamento espiritual.

Retratos de Vidas Passadas é uma terapêutica inédita. Possibilita ao interessado uma avaliação de suas atitudes, crenças e valores. “Vivemos uma época de redescobrir a felicidade e diante a incapacidade de vivê-la plenamente buscamos as razões pelas quais ela escapa de nossa vontade”, lembra. “Notamos que as pessoas ao se aproximarem da maturidade física, emocional e intelectual sentem a necessidade de respostas mais convincentes a cerca de si mesmas. O despertar espiritual é fator de evolução segura e possibilita qualidade de vida e oportunidade de adentrar dimensões onde realmente a felicidade é possível”, esclarece.

Para Rehder cada fase em nossa vida deve ser vivenciada com lucidez e ousadia. “É preciso ter em mente que com a nossa capacidade de amar é que atraímos para nós situações atemporais e iluminadas”, conclui.




Mais informações: Germano RehderSite: http://germano.weebly.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me canso de elogiar e admirar esta pessoa fantástica, encantandora e humana que é o Germano...
Seu trabalho com os Mestres da Pintura é um merecimento por sua dedicação, Amor ao Ser Humano e abnegação.
Parabéns ao meu amigo querido por essa materia linda, por seu belo trabalho e por nos trazer a beleza, a leveza e a espiritualidade de forma tão maravilhosa e encantadora.
Um beijão

Hannah disse...

A postagem acima foi feita por mim, HannaH
Com a opção anonimo, esqueci de colocar meu nome rsrs

Mais visualizadas na última semana