• O Poder da Oração

Muitos concentram seus esforços na busca frenética de algo lá fora, sem sequer imaginar que não existe nada do lado de fora e toda realização precisa ser acontecer primeiro dentro de nós.

Os "tempos modernos" nos levaram para longe de nós mesmos e parece até, que nos esquecemos do tempo em que fazíamos nossas preces e nossas orações, talvez ainda, por ver pouco do que “pedimos” se concretizar tenhamos perdido nossa fé, nossa crença no invisível. A verdade é que existe certo misticismo em considerar algo uma Oração, quando bem na verdade, tudo o que falamos, fazemos e pensamos “É uma Oração”. Se acreditamos ou não no Poder de uma oração, pouco importa uma vez que ela segue seu fluxo no Infinito Espaço x Tempo.

Existe sim algo mágico em Orar, e a magia se revela na permanência da consciência no Lugar do Desejo. Uma vez determinado o rumo de nosso interesse o Universo se ocupa de nos atrair para o que queremos. Feliz daquele que sabe realmente o que deseja.

Orar é contemplar algo como Já Realizado. Declarar com fé que o que desejamos Já Existe!

Orar é Agradecer...

Se nos é dado algo é natural que sejamos gratos. Acostumamo-nos a perceber, porém, apenas o que nos carece, e pouco agradecemos ao que já nos foi dado. Essa cegueira do agora muitas vezes nos impede de manter aberto o canal que nos permite receber aquilo que é necessário. Oração é trazer para o momento de hoje tudo aquilo que temos, no passado, presente e futuro.

Quando nos sentamos em silêncio e visualizamos nossa intenção como já concretizada passamos a movimentar a Energia Criativa do Universo, contribuindo com sua Concretização. Mas não busque com avidez seus sonhos, esqueça-os em seu coração com a certeza de que o Melhor está Florescendo.

Não fique parado esperando a colheita, pois é chegado então o momento da Ação.

Nosso trabalho constitui-se de uma poderosa oraAção e a dedicamos a toda a humanidade, de modo que se nos empenhamos com Amor aos nossos afazeres esta é por si, uma Oração capaz de beneficiar a nós e aos outros também. Quando trabalhamos com Alegria e Gratidão fazemos girar o mundo ao nosso redor, transformamo-nos em recursos que atendem aos desejos e anseios de todas as pessoas e naturalmente, também, todas passam a fazer parte de nosso Universo.

Somos todos Um, ligados uns aos outros pelo Ato de Orar, Vibrar...Viver!

Muito Obrigado aos que oram em silêncio e a você que leu este artigo, minha Oração.

• Fernando Loch - Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, realiza palestras/aulas nos Ciclos de Estudos da Prosperidade promovidos pela Seicho-No-Ie do Brasil, por todo o país.

Nenhum comentário:

Mais visualizadas na última semana