• Inverno, melhor estação para fazer peeling


Tratamento é um dos serviços oferecidos pela Aktionpaz

Falta menos de uma semana para a chegada do inverno, e com ele, além dos dias mais frios, vem também o melhor período para fazer procedimentos estéticos, principalmente os peelings. É que nesta época do ano não ficamos tão expostos ao sol.


Segundo a esteticista, Raquel de Oliveira, que trabalha há 22 anos no ramo e desde 2014 atende na Aktionpaz, clínica de fisioterapia e treinamento esportivo, essa é sem dúvida a melhor estação para cuidar da pele com acne e manchas.

“O peeling é um processo inflamatório, que ajuda a renovar a pele, e após a sessão é preciso ficar pelo menos uns 15 dias sem uma exposição maior os sol”, explica Raquel.

Ela comenta ainda que este é um bom período para quem quer se preparar para a chegada do verão.

E umas da opções é o Yellow Peel, um peeling superficial com agentes clareadores, anti-oxidantes e anti-inflamatórios. Ele estimula a produção de colágeno e elastina, reduzindo o melasma, manchas, acne e as rugas.

O procedimento é contraindicado para gestantes e pessoas com peles muito sensíveis.

E neste mês a Aktionpaz está com uma promoção. Entre 21 de junho e 21 de julho de 2016, quem fizer uma sessão de peeling, no valor de R$ 180,00, ganha uma sessão de hidratação* (*essa hidratação será realizada 15 dias após a escamação da pele – para informação o valor da hidratação é R$ 130,00).

A sessão de peeling dura uma hora e para um bom resultado são necessárias pelo menos três sessões.

“O número de sessões pode variar de acordo com a pele do cliente. Por isso é muito importante fazer uma avaliação. É neste encontro que será definido o quantas vão ser necessárias”, destaca a esteticista.

Interessados pode marcar uma avaliação gratuita na clínica pelos telefones 48 3337-2004 ou 48 3065-9522.                                     

Nenhum comentário:

Mais visualizadas na última semana